domingo, 1 de fevereiro de 2009

Larica Total

Conforme o post anterior, segue este post sobre um programa da TV Cultura. 

Enquanto eu navegava aí pra saber mais a respeito de uma manifestação o Brazilian Cultural Day dia 08/06/09 às 20:30. O objetivo é que neste dia, neste mesmo horário, todas as pessoas com suas TVs ligadas não assistam o jornal nacional, e mudem seu canal para a TV cultura. (Óiquebaguidoente) 


Procurando entender mais o que é essa manifestação, acabei caindo em um programa que achei irado. Alguem já ouviu falar do Larica Total? É um programa que passa todas as sextas feiras às 00:30 no Canal Brasil. Logo antes de achar esse Blog, tinha entrado no Blog do Alberto, pra quem mandei um link desses videos,  e acabei assistindo um programa de culinária (olha a sincronicidade junguiana: culinária - culinária)

O Alberto cozinha bem pra caralho e sempre tento sugar algumas coisas sobre culinária com ele, mas o Larica Total me ensinou como fazer as coisas de um modo mais simples (rs). 

O programa, tem como apresentador um personagem tosco, que usa  sempre a mesma roupae está sempre com a mesma cara de recém acordado. Começa sempre com uma abertura neste esilo e depois dá dicas de culinárias para jovens, solteiros solitários, laricados. 

Engraçadíssimo... vou colocar o link dos que eu ví aqui, quem quiser ver todos veja, quem não quiser que veja só um, quem quiser ver mais, procure.

Aprenda a cozinhar com o Paulo Tifenhaler (ou será Paulo Oliveira?). Dá uma olhada no figura!!!




A intenção parece ser fazer um programa tão tosco que fica até parecendo mesmo caseiro. Ha, e tem até os comentários no site do programa que vai embaixo. 

Episódio 1: Frango Total Flex

Episódio 2: Só o macarrão Salva

Episódio 3: Aprendendo a Flambar



2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha Que engraçado!!!

Anônimo disse...

esse vídeo é do Canal Brasil... não tem nada que ver com a TV cultura... owned!!!!